segunda-feira, 12 de março de 2018

Mais uma mudança!!! rs Paraiso!!!

Olá meninas, tenho uma novidade!!! Decidimos nos mudar para viver na praia durante o período da construção da nossa casa. Agora estamos realmente no paraíso....aqui vai ficar bem pertinho de onde vamos construir. N poderia de deixar aqui registrado mais esse novo e provisório lar. Farei umas fotos e postarei. Mas vou deixar algumas fotos da parte de fora da casa, logo farei umas por dentro. bjs a todas.











    Essa parte que fica em frente nossa casa, só entra nosso carro e de nossas visitas, tem uma guarita com corrente..é a única do condomínio q n pode entrar carros estranhos....amei isso...privacidade total

    Este terreno ao lado tb faz parte da casa...água de côco todos os dias! amoooo!!!

     Vista da janela da cozinha. cozinhar olhando o mar do Caribe Brasileiro...


4 comentários:

  1. Bem amiga em matéria de mudança já estamos quase empatadas.... Amei essa sua casa, embora por pouco tempo, acho que vai desfruta-la muito...que delícia, tudo que eu queria na vida kkk

    Pena que é longe, senão iria tomar uma água de coco contigo.

    Seja feliz no seu paraíso. bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Leninha, se vieres a Maceió tem q vir aqui sim tomar muitas águas de coco conosco..bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, que bonita casa! Que bonita praia e paisagem!
    Acho que é em Maceió, não? Conheço e acho muito linda!
    Parabéns pela realização.

    ResponderExcluir
  4. Oi ! Compromissos me afastaram das visitas aos blogs mas não esqueço do seu nunca. Bela casa! Como vai ? Com certeza muito bem. Uma semana linda para vc. beijos

    ResponderExcluir