sábado, 7 de outubro de 2017

Morando em Maceió!!!

Bom dia pessoal, queria pedir desculpas por ter sumido. Mas é que agora minha vida mudou, e mudou para melhor...estou muito feliz em tá de volta a minha terra, agora tenho uma vida bem mas ativa estando longe de tanto frio...nen se quer tenho palavras para expressar tamanha satisfação em tá no meu lugar...agora posso dizer q estou no paraiso, pois amo meu lugar. Só tenho que agradecer a Deus por tudo de bom que ele me propocionou, pois ir para a Itália e para Serra Gaúcha tb foi um maravilhoso presente. Mas aqui q me sinto em casa. Estou no meu Caribe Brasileiro. Dois meses q estamos por aqui, O projeto da nossa casa logo vai tá pronto, deixarei vcs a par do andamento da obra. por enquanto estamos em uma casa alugada mas q estou amando o lugar q tem tudo nos arredores. supermercados, shopping, boas padarias, salão de beleza, tudo q imaginarem!!! bairro bom, inclusive estamos os dois fazendo musculação em uma exelente academia..estamos adorando, bem moderna com exelentes equipamentos e uma equipe de profissionais de primeira. quando sair daqui irei sentir falta de toda essa estrutura tão próxima. Bem, como sempre aqui no blog, sempre fiz foto dos lares que vivi...está casa achei pela internet quando ainda estava em Canela, está nos servindo bem, embora n é a nossa casa nen a casa que desejamos, pois queremos viver a 10 km da cidade, como já mostrei o lugar q vamos viver é bem diferente daqui, mas estou gostando muito do lugar e da casinha. deixo aqui al fotos para vcs acompanharem minha trajetória. rs os moveis n coube todos, apesar q a casa n é tão pequena. outra parte guardei na casa da minha mãe.




    vou colocando as fotos aos poucos pq tá muito lento.






Com jeitinho coube muita coisa, o suficiente para uma temporada







Mais tarde darei continuidade ao restante das fotos











Menos de dois meses e já temos uma hortinha, meu marido n dorme em serviço





Mostrei a casa de cabo a rabo, n é uma casa linda como nossa casa em Canela, mas acreditem que me sinto mais feliz aqui, tipo aqui sinto como um lar...vou até sentir saudades daqui. Gosto q  n tem escada, coisa q detestava, gosto de casa térrea...a próxima mudança será definitiva...postarei aqui passo a passo da construção do nossso novo lar, n tenho duvidas q vai superar nossa casa de Canela. vai ser uma casa bem planejada com ambientes espaçosos e aconchegantes...já falei para a arquiteta que vai ter q ser tudo a nossso gosto...já passei fotos+ - do q queremos...aguardem cenas dos próximos breve capítulos. posso até sumir por um tempinho mas estejam certos que voltarei..obrigado a todos..
a todos que mesmo como meus sumiços, ainda assim continuam a vir me visitar..logo voltarei a postar
beijos grande a todos vcs...

15 comentários:

  1. Lindas fotos e que bom que estás gostando de morar novamente em Maceió! Adoro essa cidade! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Obrigado minha linda!!! um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Agora sim amiga, tu estás no paraíso.
    E perto da família o que é mais importante,sempre tive esse sonho...mas comigo não se concretizou, perdi minha mamis a algum tempinho, e também perdi um pouco da minha alegria.
    Mas ainda continuo querendo sair desse lugar frio, não suporto friagem amo o sol , o calor. Conheço Maceió e também conheci pessoalmente uma blogueira que mora aí, a Vania Verçosa.

    Esse ano no inverno fui conhecer Itacaré na BA lugar que me apaixonei, por mim já me mudava amanhã, mas marido e filhos e netos impedem, somos muito agarrados com eles.

    Minha saúde se agrava no inverno, então temos opções, só não temos coragem, de mudar radicalmente sem conhecer ninguém , é difícil e a nossa idade já não ajuda muito. Mas fiquei feliz por vocês, coisa boa.

    Aqui está chovendo muito e a umidade está pegando, e friozinho.

    Gostei da sua casa, e vou acompanhar sua construção, Seja feliz!

    Quem sabe um dia volte a Maceió e a gente se conhece.

    bjsssss


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leninha,vem viver por aqui ou lá onde vc gostou, Itacaré, amiga..eu amo esse lugar...seria muito bom bom pra vc...pense na sua saúde..família vem visitar e vc tb vai..sei q não é fácil mas em caso de saúde é um motivo a se pensar...vou construir uma linda e aconchegante casa, o lugar é lindo em meio a mata atlântica..bjs

      Excluir
    2. saudades querida!!! bj

      Excluir
  4. Que lugar gostoso.
    Com certeza ficará muito linda.
    Que Deus abençoe seu lar.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Que bom que está feliz!! Você falou de Canela e me deu saudade... Tinha parentes por lá e íamos muito durante muitos anos.
    Casa agradável, e as fotos estão ótimas!
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Canela e |Gramados são lindas..mas n gosto de frio por muito tempo. bjs

      Excluir
    2. Imagino... Apesar de amar a Serra Gaúcha, eu nunca fui no inverno por não gostar de frio.
      Obrigada!

      Excluir
  6. Que bom que você está feliz, com mais um sonho realizado. Conheço Maceió, acho linda! As pessoas locais foram muito acolhedoras, durante os dias que por lá permaneci. Foi uma viagem de férias.
    Desejo felicidades em todos os seus dias, com todos os sonhos realizados.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida, quando vier a Maceio me avisa para nos conhecermos...obrigado pelos desejos de felicidades...bjs

      Excluir
  7. Thanks for sharing the beautiful pictures.
    Learn Homesteading skills online at Homestead.org for free. Enjoy and learn traditional homesteading skills without buying the farm. Thousands of articles.

    ResponderExcluir
  8. Passando para te desejar um Feliz Natal! bjsssssssssss

    ResponderExcluir