terça-feira, 30 de agosto de 2016

Surpresa para mim...

Hoje pela manha, me chega uma encomenda por sedex...Uma surpresa muito boa. Dia 17 agosto foi meu niver e meu marido sabia que eu queria muito essa camera fotografica canon...4 anos passados ele tinha me presenteado com uma nikon muito boa e que ainda funciona bem...mas como amo muito paisagens e a natureza de uma forma geral, a minha maquina já n era  tão boa para quem gosta tanto de fotografar...essa CanonSX530 é uma camera semi profissional e muito bem recomendada...agora vou poder fotografar a natureza com mais prazer, e quem sabe até fazer um curso q era para ter feito a um tempinho atrás e terminei que n fiz...bjs pessoal!!!


5 comentários:

  1. Agora sim em amiga, ninguém mais te segura, vais fotografar tudo de lindo nesse seu cantinho...Parabéns!

    Coisa boa que está chegando o verão.
    bjssssssssss e belo dia!

    ResponderExcluir
  2. Verdade minha amiga querida. Vc falou certo, agora ninguém me segura mais kkkk bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Passando para lhe desejar uma ótima viagem!
    Até a volta!
    bjsssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Leninha!!! irei ficar uns dias longe do blog...mas em breve estarei de volta...bjs

      Excluir
  4. Parabéns pelo aniversário Nany, desejo muitas felicidades, alegrias e saúde.
    Um belo e proveitoso presente.

    ResponderExcluir