terça-feira, 31 de maio de 2016

Conteiner com nossa mudança vindo da Italia...Que felicidade ver nossos pertences aqui no Brasil!!!

Quando nossa mudança chegou da Italia, ela foi para o porto de Rio Grande RS...depois de quase um mês para o despachante aduaneiro desenbaraçar toda a burocracia, finalmente chegou em nossa casa.O conteiner foi colocado emcima de um caminhão para ser trazido até aqui...optamos por o transporte com o própio conteiner, para que n fosse mexido em nada...embora com um custo maior, mas teriamos a quase certeza que tanto n chegaria nada danificado nen furtado...meu marido quem abriu o lacre quando chegou aqui..




9 comentários:

  1. Boa tarde, estou viajando aqui no seu blog, nossa, quantas fotos lindas... a serra gaúcha é realmente um lugar belíssimo, um dia eu ainda hei de conhecer.
    Conheci seu blog através de blogs vizinhos.
    Parabéns pela sua nova casa, muito linda, que vocês sejam muitos felizes.
    Um abraço
    Rosângela!!!
    Ahh... eu tbm tinha um blog, mas acabei desmotivando dele, agora está desativado... quem sabe um dia eu volto né? Rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosangela, fico Feliz em receber mais uma visita...obrigado por ter gostado da nossa casinha e tb pelos desejos de felicidades...se reativar seu blog me avisa ok? bjss

      Excluir
  2. Hoje Estou praticamente em tempo real na web pois amanhã
    é dia primeiro onde faço o novo post do mês;

    Imagine só o teu rosto quando vis-tes tuas coisas... é muito bom...

    Então... optei por não colocar a parte de membros no blog, pois achei que não faria sentido pelo o lema do blog que não é quantidade; alguns agregados até levam o nosso link fico lisonjeada e sempre que posso compareço nas visitas. Mas é interessante perceber nestes 4 anos de casa quem visita é pq gosta e os posts são feitos para os amigos e agregados. Mas entendo que ter membros tbm é importante para o que se deseja obter principalmente na web onde praticamente tudo é na quantidade de seguidores; amei essas folhas caindo no teu blog kkk.
    Uma hora de conto como surgiu a "casamadeira" kkk.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Ok janice, agora entendi pq n consegui seguir..pensei q era pq tinha esquecido as maneiras q se usa para seguir rs...Eu já sou do mundo dos blogs desd 2009..meu último http://minhavidanaitaliaa.blogspot.com.br/Um beijao e obrigado mais uma vez por sua visitinha..volteee sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. Voltei, pode deixar que eu aviso sim querida. Estarei sempre por aqui vendo as novidades!!!

    Beijos tô te seguindo!!!

    ResponderExcluir
  5. Que emoção..... tem que comemorar com um churrasco!bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fizemos varios churrascos...meu marido adora...em setembro quando viemos para ele conhecer, nos sete dias que ficamos por aqui, cinco comemos churrasco. pessoal da churrascaria até riam quando chegavamos para almoçar kkkkk

      Excluir
    2. Já fizemos varios churrascos...meu marido adora...em setembro quando viemos para ele conhecer, nos sete dias que ficamos por aqui, cinco comemos churrasco. pessoal da churrascaria até riam quando chegavamos para almoçar kkkkk

      Excluir